Encerram neste mês as contribuições para o acervo do controle de qualidade laboratorial

Encerram neste mês as contribuições para o acervo do controle de qualidade laboratorial

Acervo

Iniciativa “Memórias Controllab” vem coletando histórias, fotos e vídeos relacionados à trajetória da empresa e do controle de qualidade laboratorial

Lançada no final de março, “Memórias Controllab” é uma iniciativa da Controllab, que completa 45 anos de trajetória em 2022. Para celebrar esse marco com o público, a empresa convida tanto os atuais, como os ex-parceiros, colaboradores, clientes, concorrentes e demais interessados para compartilhar suas memórias de contato com a organização.

A iniciativa tem o objetivo de catalogar as experiências de quem já teve algum contato ou continua se relacionando com a Controllab. A partir dessas histórias serão compartilhadas iniciativas enriquecedoras para o público laboratorial, levando experiências que impactarão essa e as futuras gerações.

As contribuições para a iniciativa têm proporcionado recordações e momentos agradáveis aos participantes. “A afetuosidade identificada por essas pessoas, ao parar alguns minutos para se dedicar a iniciativa, é uma pausa agradável em dias corridos e desafiantes como os nossos”,  explica Flávia Mirian, gestora de Marketing da Controllab.

Proporcionar essa experiência ao público laboratorial, que carinhosamente faz uma pausa para contribuir com suas histórias, tem sido gratificante para a empresa. Identificar como as ações da Controllab impactam muito além dos parceiros, como coopera na trajetória dos profissionais, com a comunidade e outros, fortalece ainda mais os valores e o cuidado com a vida, que é um compromisso da empresa.

Por que e como participar do “Memórias Controllab”?

Além da contribuição com o acervo de memórias do controle de qualidade laboratorial, os participantes irão concorrer ao sorteio de vales presentes na amazon.com. As contribuições serão recebidas até o final deste mês (30/04/2022).

Participar dessa satisfatória experiência é simples e rápido. A empresa preparou uma página em seu site para receber as contribuições. Nela, além dos relatos, é possível inserir fotos de objetos, eventos, documentos ou outros elementos que se relacionem com a história da Controllab. Também podem ser enviados vídeos ou áudios.

Para contribuir, siga as ações:

  1. Identifique algum fato que o relacione a Controllab;
  2. Acesse o link e conte a sua história;
  3. Anexe fotos ou vídeos. Verifique objetos ou outros elementos que se relacionem com a história e possam ser filmados ou fotografados para enriquecer o seu conteúdo.

E você? Já compartilhou suas memórias de contato com a Controllab? Participe dessa iniciativa!

Assine nossa newsletter

Receba publicações relevantes sobre laboratório e soluções para 
gestão da qualidade.

X

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, possibilitando uma navegação mais personalizada, de acordo com as características e o seu interesse. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade e Segurança.

PRM 0009

Acreditação Cgcre/Inmetro - Produtor de Material de Referência Certificado

A Controllab é acreditada como Produtor de Material de Referência Certificado (MRC) desde 2016 pela Coordenação Geral de Acreditação (CGCRE), do Inmetro, sob o n.º PMR 0009. A avaliação dessa conformidade é realizada conforme os requisitos estabelecidos nas normas ABNT NBR ISO 17034 e Inmetro, garantindo assim a competência para a produção dos MRC, conforme Escopo de Acreditação.

Esta acreditação atesta a competência técnica da Controllab em produzir MRC, conforme requisitos internacionais e a habilita para ser reconhecida em outros países, conforme acordos de reconhecimento mútuo, estreitando as barreiras técnicas entre o Brasil e os outros países dos Continentes.

A Cgcre é signatária dos Acordos de Reconhecimento Mútuo da International Laboratory Accreditation Cooperation (ILAC) e da Interamerican Accreditation Cooperation (IAAC)

CAL 0214

Acreditação Cgcre/Inmetro – Laboratório de Calibração

Em dezembro de 2002, o Laboratório de Calibração foi acreditado pela Coordenação Geral de Acreditação (CGCRE) do Inmetro. Com esse reconhecimento, tornou-se parte integrante da rede brasileira de laboratórios acreditados, sob o nº214. Desde então, é avaliado periodicamente para a manutenção e/ou extensão da acreditação.

O selo do Inmetro atesta competência técnica, credibilidade e capacidade operacional da Controllab para os serviços de calibração, conforme requisitos da ABNT NBR ISO/IEC 17025.

A Cgcre é signatária dos Acordos de Reconhecimento Mútuo da International Laboratory Accreditation Cooperation (ILAC) e da Interamerican Accreditation Cooperation (IAAC)

PEP 0003

Acreditação Cgcre/Inmetro - Provedor de Ensaio de Proficiência

Em setembro de 2011, a Controllab foi acreditada pela Coordenação Geral de Acreditação (CGCRE) do Inmetro como provedor de ensaio de proficiência, sob o nºPEP0003. Inicialmente dentro de um projeto piloto do Inmetro, esta acreditação baseou-se na ILAC G13: 2007 e incluiu diversos ensaios clínicos e de hemoterapia. Nas avaliações periódicas desta acreditação novos segmentos e ensaios são incluídos e a avaliação passa a ser conduzida segundo a ABNT NBR ISO/IEC 17043.

Esta acreditação atesta a competência técnica da Controllab em desenvolver e conduzir ensaios de proficiência conforme requisitos internacionais e a habilita reconhecida em outros países, conforme acordos de reconhecimento mútuo firmados pelo Brasil no Mercosul, Américas e Europa.

A Cgcre é signatária dos Acordos de Reconhecimento Mútuo da International Laboratory Accreditation Cooperation (ILAC) e da Interamerican Accreditation Cooperation (IAAC)